
Loja de Varginha inspira com decoração afetiva

Viver, sentir e experimentar o lar é a premissa da decoração afetiva, uma tendência que busca ressignificar a maneira de morar transformando os ambientes de convivência em verdadeiros passeios diários.
A vertente da decoração que estabelece ainda uma forte conexão do morador com a sua história e seus valores, já ultrapassa as residências chegando também até áreas comerciais como a loja Amanda Mol, projeto situado na cidade mineira de Varginha que leva o nome de sua criadora.
Ilustradora de mão cheia, a artista que cria produtos incríveis a partir de seus traços decidiu levar também para um espaço físico todo o afeto que o seu trabalho já transmitia pela internet. Por lá tudo tem um toque leve e cheio de amor, a começar pela fachada da loja:
O olhar pessoal e a inspiração surgem de todos os lugares. A decoração afetiva está presente na escolha dos materiais e dos acabamentos, que remetem às lembranças conectando passado e presente. Flores, cores e plantas transmitem o resgate à simplicidade e a valorização de cada momento, das coisas que realmente importam.
Um dos cantinhos preferidos da Amanda é a pequena área gourmet da loja, que traz o azulejo Patchwork Ibéria na parede. A escolha do revestimento Eliane compõe a referência colonial x industrial escolhida para essa área com a mistura do mármore com o cimento, a cuba de tacho, a torneira cobre e a cerâmica de referência portuguesa.
Fotos Raval Filmes e Amanda Mol
Você também sentiu a sensação de estar em casa nessa loja encantadora? Nem precisa estar em Minas para já se sentir à vontade! Siga @loja.am para levar um pouquinho da decoração afetiva para a sua vida também.