O primeiro dia da Revestir 2020

Logo na entrada do pavilhão D, estande 2411, está um dos espaços mais bonitos da Expo Revestir 2020. As letras em vermelho sobre o impactante porcelanato Dolmen Cinza anunciam no paredão lateral o nome da Eliane na maior feira de revestimentos cerâmicos da América Latina. A assinatura do projeto é do arquiteto Alexandre Brunato.

São 360m² que abrigam mais que lançamentos. Um espaço de convivência cria ambientes aconchegantes para recepcionar visitantes e clientes, e fazer negócios. Público, jornalistas e formadores de opinião prestigiaram a presença do designer Zanini de Zanine, criador da coleção assinada da Eliane para o ano.

“Essa é uma das melhores partes, ver a reação das pessoas, ter esse termômetro dos produtos finalizados, especialmente nessa realidade. Essa foi uma das poucas oportunidades em que o produto saiu exatamente como estava em lápis e papel. A forma de trabalho da Eliane foi muito dinâmica, diria até fácil – no bom sentido – porque nós conseguimos realizar tudo de uma forma muito simples, e passar essa simplicidade e sutileza em forma de produtos”, comentou Zanini.
O segundo andar, a Decortiles
Da claridade e amplitude do estande da Eliane para o charmoso e elegante espaço da Decortiles. O caminho de uma marca para a outra é extraordinário. Uma escadaria que é uma verdadeira experiência de imersão nos produtos lançados. Painéis de led instalados de cima a baixo, proporcionam uma sensação única de mergulhar em texturas, cores e relevos que se movimentam sem parar.

São 180m² de Decortiles e todo o encanto da marca. O clima é mais sombrio, com iluminação direcionada e luminárias que apontam para os produtos. Aqui também se faz negócios durante todo o dia nas salas de reuniões. A marca também recebeu a presença de Calu Fontes, a artista que assinou a coleção especial para a Decortiles no ano.

“É super emocionante você ver se descortinar no estande as coleções, de repente você olha e diz: “A minha coleção!”, é uma surpresa muito boa. O que é mais bacana é ver tudo aquilo que você criou, o embrião, ver aplicado num espaço arquitetônico, num ambiente de decoração como esse. Essa troca do que você projeta na intenção do desenho, é tudo muito rico, muito valioso para o artista. Eu estou muito feliz!”, comemorou Calu.











































































