Arte musiva no décor

Arte musiva no décor é uma tendência forte desde a época do Império Bizantino a Antonio Gaudí, – arquiteto catalão que marcou o horizonte de Barcelona, na Espanha, com seu estilo único -, os mosaicos deixaram verdadeiros tesouros para a humanidade, combinando peças de diferentes formatos e tamanhos e marcando, com sua beleza e precisão, construções históricas que reverberam e influenciam a arquitetura até os dias de hoje.

Cronos Branco mimetiza veios de mámores, estética querida pela arquitetura e décor
No décor e na arquitetura, revestimentos em formatos menores, que permitem paginações inspiradas em mosaicos, são uma das tendências apontadas para 2021. Eles sugerem visuais inovadores, que fogem do comum, contribuindo para um design de interiores mais personalizado, que sai dos tradicionais formatos quadrado e retangular.
As opções para uma decoração criativa são muitas e vão desde cores mais intensas e fechadas, aos tradicionais – e muito procurados – padrões que mimetizam pedras ornamentais, como o mármore.

Cronos Chumbo traz uma coloração escura elegante
Ideal para projetos que desejam fugir dos porcelanatos em formato convencional, Cronos, da Eliane, traz uma nova possibilidade de paginação hexagonal mais alongada, um perfeito equilíbrio entre ângulos e linhas retas, formando um jogo geométrico bem marcado.
Mimetizando a estética dos mármores, querida pelos mais diversos estilos de design de interiores, nas cores Branco, Marfim e Chumbo, Cronos traz diversas possibilidades de paginação para paredes de ambientes internos.







