
A versatilidade dos formatos HEX e MOS da coleção Olaria para a decoração

Novos formatos de porcelanato Eliane, HEX e MOS aliam contemporaneidade e design exclusivo
Um universo sem fim. Assim podem ser definidas as incontáveis opções de revestimentos disponíveis no mercado. Não bastando o leque existente – que já causa dúvidas e possibilita uma série de combinações – a Eliane apresenta dois formatos inéditos que prometem somar ao universo do design de interiores: HEX e MOS. As duas novidades ampliam as possibilidades de criação, elevando o conceito de versatilidade e que são parte da Coleção Olaria, cocriação entre Eliane e Studio Arthur Casas.
Venha conhecer um pouco mais sobre elas, seus diferenciais e vantagens. Apaixone-se com a gente!
Formato HEX: ampliando espaços com sofisticação

Produtos da Coleção Olaria: Sac Olaria Hex Duna Duo 87,7x88cm e Sac Olaria Duna Duo 14,8×14,8cm
O formato HEX, que remete à geometria hexagonal, traz uma sensação de amplitude e elegância aos ambientes. Sua disposição segue o padrão do rejunte, criando um efeito visual único onde as junções do piso se tornam praticamente imperceptíveis.
Assim, esta característica confere uma estética moderna e contemporânea, proporcionando, também, uma sensação de continuidade e fluidez. Ou seja, é a opção perfeita para espaços que pedem um visual sem emendas aparentes.
Formato MOS: versatilidade em mosaicos

Produtos: Sac Olaria Adobe DUO 44,8×44,8cm, 29,8×29,8cm, 14,8×14,8cm | Foto: @Tardelliwork | Produção: Debbie Apsan
O formato MOS, que apresenta uma estrutura de mosaico, revela-se como a escolha perfeita para infinitas aplicações, desde revestimentos de mobiliário até composições criativas em paredes.
Sua versatilidade permite a criação de padrões e desenhos personalizados, adicionando um toque de originalidade a qualquer espaço. Além disso, MOS oferece a praticidade de instalação e a facilidade de manutenção características dos porcelanatos Eliane.
Corte por hidrojato, elegância nos detalhes

Produtos: Sac Olaria Hex Duna Duo 87,7x88cm Sac Olaria Mos Duna 29X57,4cm
Ambos os formatos, HEX e MOS, são produzidos com o corte por hidrojato, técnica que dá um acabamento irregular às peças. Por fim, o processo resulta em bordas suaves e imprecisas, proporcionando um design único e elegante!
Disponíveis nas cores Duna, Fuligem e Adobe, os porcelanatos nos formatos HEX (87,7cmx88cm) e MOS (29cmx57,4cm) têm acabamento DUO e são uma escolha versátil para espaços internos e externos.
Experimente a elegância dos novos formatos e transforme seus ambientes com estilo e sofisticação!