SHOWROOM MATRIZ

SHOWROOM MATRIZ

+ 55 (48) 3447-7777

Rua Maximiliano Gaidzinski, 245
CEP 88845-000 – Centro
Cocal do Sul – SC

Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

Ver no Mapa
CASA BRASIL ELIANE

CASA BRASIL ELIANE

+55 (11) 2122-7272

Avenida Brasil, 526
CEP 01430-000 – Jardim América
São Paulo – SP

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h00.
Sábados das 9h às 13h.

Ver no Mapa
SHOWROOM BAHIA

SHOWROOM BAHIA

(71) 3493-4242 / 4202

Av. Industrial Urbana 495, Bairro Industrial
CEP 42.800-215
Camaçari – BA

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h30
E-mail: grasiele.bandeira@eliane.com

Ver no Mapa
SHOWROOM EUA

SHOWROOM EUA

+1 (469) 900 5408

2075 McDaniel Dr Suite 110
Carrolton Texas 75006 – EUA

De segunda a sexta-feira
horário local EUA (CTD) das 8h às 17h
E-mail: elianeeua@eliane.com

Ver no Mapa

Tradução

Blog Eliane
Responsabilidade Social

3 soluções inteligentes da Eliane para um consumo mais consciente

2 min de leitura | admineliane
3 soluções inteligentes da Eliane para um consumo mais consciente
Foto: Produção: Deborah Apsan / Foto: SLA Photo Studio

Confira as três soluções inteligentes da Eliane para um consumo mais consciente. Oásis, Sílex e Cleantec são alternativas duráveis e tecnológicas para quem deseja construir ou reformar.


Nos últimos anos, a preocupação com o consumo consciente tem se tornado um debate recorrente, principalmente quando relacionado à saúde e ao bem-estar. Sendo assim, é preciso encontrar alternativas para quem deseja repensar os hábitos de compra para uma obra ou reforma.


Pensando nisso, a Eliane possui em seu portfólio produtos inteligentes, tecnológicos e duráveis, que geram menos obras, manutenção e custo com limpeza, já que são fáceis e práticos de limpar. Atemporais, são revestimentos que não cansam o olhar e proporcionam inúmeros benefícios. Confira:


 


Coleção Oásis


 



Revestimento Park Camel EXT 19,7x120cm


 


Um dos lançamentos da Eliane, a coleção Oásis traz uma proposta única e surpreendente da cerâmica com a estética da madeira, o que evita o uso do material natural nos projetos sem deixar de lado os benefícios que as suas características oferecem. Oásis reforça a categoria TecXtone com porcelanatos de altíssima performance para ambientes e projetos que demandam desempenho superior.


A novidade complementa as tipologias já existentes e ganha novas possibilidades de uso por ser feita com técnicas especiais de produção de porcelanato não esmaltado. Inovação no mercado, Park Camel e Vondel Marfim são peças duráveis, que apresentam altíssima resistência a riscos e desgastes, além de serem higiênicas e sustentáveis.


 


Coleção Sílex


 



Sílex Cinza PO 60x120cm (na parte inferior da parede)


 


Seguindo a categoria TecXtone, com produtos de altíssima performance e inovação tecnológica exclusiva para o mercado brasileiro, a coleção Sílex é produzida com fragmentos de cerâmica de diferentes tamanhos, cores e formas, que seriam descartados, mas são utilizados na mistura da massa deste poderoso porcelanato, permitindo que todo o corpo do revestimento tenha a mesma aparência.


Desenvolvido para durar anos, Sílex é um porcelanato polido em que o brilho pode ser renovado com repolimento especializado, materializando o conceito de sustentabilidade e consumo consciente, tanto pela forma como é produzido quanto pela durabilidade, conservando a beleza e o alto desempenho da peça.


 


Cleantec


 



Revestimento Yuna 90x90cm com aplicação do Cleantec (nas paredes) / Foto: Joana Franca


O Cleantec é uma nanotecnologia aplicada sobre os revestimentos cerâmicos durante o processo de fabricação. Os metais nobres que compõem essa tecnologia, quando aplicados em ambientes internos, inibem a proliferação de bactérias e vírus que causam doenças, além de reduzirem o cheiro e o mofo.



Projetado pela construtora Gattaz, o edifício Top Tree Tower traz, em sua fachada, o revestimento Ártico Alpe AC 59×118,2cm com aplicação de Cleantec / Foto: Evelyn Muller


A nanotecnologia também traz propriedades que propiciam redução operacional e menor custo de manutenção em aplicações nas fachadas, além de apresentar uma combinação de decomposição de matéria orgânica e hidrofilicidade – ou seja, a própria água da chuva ajuda a remover a sujeira da superfície do revestimento, o que gera uma grande economia de água e energia – e auxiliar na purificação do ar, semelhante ao processo de fotossíntese.


Seta     Voltar

Últimas Notícias