Campanha de Doação Arrecada Mais de 2 Toneladas de Alimentos

Nos últimos meses temos vivido em um mundo um pouco diferente. Nossos desafios diários também mudaram, para alguns, estão ainda maiores. E para amenizar os impactos da desaceleração econômica que atingiu muitas famílias, a Eliane abraçou a campanha Juntos de Coração.

Foram algumas semanas de arrecadação de mantimentos que resultou em uma ótima notícia: 2.346kg de alimentos. Esse número foi construído em parceria entre funcionários e empresa, já que para cada quilo doado, a Eliane doou mais dois. A campanha foi realizada em todas as unidades: a equipe Nordeste levantou um total de 286kg, enquanto Matriz e Porcelanato, juntas, conseguiram 496kg.

No Sul, a doação é encaminhada em duas frentes: em primeiro lugar, para funcionários que solicitaram apoio nesse momento; e para a Cruz Vermelha, que faz a entrega para instituições e famílias de Criciúma e Cocal do Sul que estão em situação de vulnerabilidade. No Nordeste, as creches Emanoel e Carmen Mirim receberam as doações.

“Todos os anos o GES propicia ações solidárias, e não poderia ser diferente neste momento de dificuldades em que estamos vivendo. Ajudar não é bom apenas para quem recebe a ajuda: o sentimento de satisfação que temos ao doar de coração nos faz felizes. Então, se você quer se sentir bem, faça o bem!”, é o que recomenda Andreia Canever, coordenadora de Qualidade da Eliane.







