Completar 60 anos não é acontecimento para se comemorar uma única vez. Por isso, durante a semana da Expo Revestir 2020, a Eliane reuniu amigos e os principais clientes na Casa Brasil Eliane para mais uma noite de confraternização.
O evento especial da quarta-feira (11) adentrou a madrugada em festa, boa conversa, comida e bebida. E muitas fotos, na galeria abaixo. A seleção musical transitou desde o eletrônico até harpa. Kátia Galasso, harpista e cantora, surpreendeu e encantou com um repertório que foi desde música clássica e contemporânea até o rock e popular.
A Casa foi preparada exclusivamente para o evento. O paisagismo foi de Gabriela Nora, com cenografia de Chris Ayrosa e curadoria de Allex Colontonio e André Rodrigues, os Decornautas.
“Foi muito legal ter liberdade criativa para trabalhar. Ver que uma empresa com tanta tradição continua fiel, mas ainda assim nos deixando fazer coisas malucas desde um cubo holográfico multidimensional até uma harpista com uma cabeça botânica cantando Metálica. Foi uma noite mágica”, relatou Allex.
A presença dos lançamentos esteve em cada detalhe. A exposição das novas coleções de Eliane e Decortiles aconteceu desde a decoração, compondo elementos, até ser apoio para o serviço de buffet, substituindo as bandejas.
“A Eliane acompanha a minha trajetória como arquiteta. Quando comecei a trabalhar com meu pai, aos 14 anos, ele já dizia: “Piso é Eliane!”. E eu trago isso comigo até hoje. Participar desse momento e estar inserida na marca é só uma confirmação do que falava meu pai, uma indicação certeira. Eliane é confiança, durabilidade, e é bacana ver a marca crescer e evoluir com o tempo, e sempre se reinventar”, lembrou a arquiteta e criadora de conteúdo Carol Bezerra, do perfil @caroldecora.
Essa história foi contada com textos assinados pelos Decornautas em grandes porcelanatos Munari, o novo formato 120x120cm, espalhados pela Casa. Em cada peça, uma década foi lembrada, mesclando acontecimentos do país e do mundo enquanto a Eliane amadurecia.
O empresário boliviano Robert Weidling acompanhou boa parte dessa trajetória, e homenageou o presidente da Eliane com uma placa. Parceiro nos negócios e amigo da marca, viu o pai negociar com o ex-presidente Edson Gaidzinski. Agora, a continuidade ficou com os filhos. É uma parceria que já existe há 40 anos entre Eliane e Weidling. Estou muito feliz de fazer parte desse momento, de uma marca que cresceu, se posicionou no mercado e hoje é reconhecida no mundo todo”, falou.
Em semana de Revestir, a Eliane trouxe a feira para dentro da Casa. No rooftop ficava a grande atração da noite: um cubo holográfico que proporcionou aos convidados uma verdadeira experiência de imersão no universo dos revestimentos. Projetadas por todos os lados, estavam as estampas do porcelanato Azul Bahia, uma releitura do primeiro porcelanato decorado da Eliane, da década de 90.
O diretor comercial da Eliane define tudo isso como uma noite única. “Primeiro pelos 60 anos, segundo porque reunimos um número expressivo de amigos, clientes e fornecedores.
Demonstra a força da nossa marca, uma marca muito querida por todos. E a Eliane é feita de pessoas, ela não seria nada se não fosse o corpo de funcionários dedicados, aguerridos e que fazem acontecer”, ressaltou Rogério Longoni.
As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Aviso de privacidade