Blog Eliane

6 Porcelanato Munari Cimento Eliane Revestimentos - Projeto Duo Arquitetura e Design -  Foto Marcelo Donadussi dec
29.04.2019

Ideias de pisos para salão de festa

A decoração de áreas comuns é uma pauta frequente entre os moradores de um condomínio e entre tantos gostos e opiniões diferentes, um dos maiores desafios pode ser a escolha de materiais como pisos para salão de festa. É preciso encontrar uma solução que agrade a todos proporcionando um bom convívio entre os condôminos.

A primeira dica na hora de escolher os revestimentos para este local é trabalhar um estilo atemporal, mas que ao mesmo tempo deixe o projeto moderno e atual. É preciso lembrar que no salão de festas serão realizados eventos dos mais diversos tipos e para várias idades, então a decoração precisa ser neutra para combinar com tudo. Deixe as cores para detalhes pontuais ou espaços como a brinquedoteca do condomínio, por exemplo.

1 Pisos para salão de festas - Porcelanato Glacia White - Projeto Sharon Fliter 3 Pisos para salão de festas - Porcelanato Glacia White Eliane Revestimentos - Projeto Sharon Fliter 2 Pisos para salão de festas - Porcelanato Glacia White Eliane Revestimentos - Projeto Sharon FliterPorcelanato Glacia White | Projeto Sharon Fliter 

Outro ponto importantíssimo é levar em conta as características técnicas do revestimento que será utilizado. Pisos para salão de festa precisam ser de alta qualidade e ter boa durabilidade devido ao grande tráfego de pessoas, e ninguém melhor do que os porcelanatos para isso.

6 Porcelanato Munari Cimento Eliane Revestimentos - Projeto Duo Arquitetura e Design - Foto Marcelo Donadussi 5 Porcelanato Munari Cimento Eliane Revestimentos - Projeto Duo Arquitetura e Design - Foto Marcelo Donadussi 4 Pisos para salão de festas - Porcelanato Munari Cimento - Projeto Duo Arquitetura e Design - Foto Marcelo DonadussiPorcelanato Munari Cimento | Projeto Duo Arquitetura e Design | Foto Marcelo Donadussi

A indicação do local de uso do modelo desejado é quem irá dizer se ele é adequado para a sua necessidade. Sempre consulte o vendedor e a embalagem do produto para garantir que ele se enquadra na classe LD – Ambientes residenciais e comerciais com e sem acesso para a rua, como banheiros, salas, quartos, cozinhas, garagens e varandas.

Esse detalhe fará toda a diferença no desempenho e resultado final da reforma ou construção do seu salão de festas!

7 Pisos para salão de festa - Porcelanato Ônix Cristal - Projeto Miró & Carvalho Arquitetura - Foto Marcelo Stammer 8 Pisos para salão de festa - Porcelanato Ônix Cristal Eliane Revestimentos - Projeto Miró & Carvalho Arquitetura - Foto Marcelo Stammer 9 Pisos para salão de festa - Porcelanato Ônix Cristal Eliane Revestimentos - Projeto Miró & Carvalho Arquitetura - Foto Marcelo StammerPorcelanato Ônix Cristal | Projeto Miró & Carvalho Arquitetura | Foto Marcelo Stammer

Neste post você conferiu alguns ambientes com ótimas ideias de pisos para salão de festa. Para conhecer mais produtos navegue pelo nosso site ou baixe o catálogo completo nesse link.