Blog Eliane

1 Eliane revitaliza escadaria na Vila Madalena em SP cul
05.08.2015

Eliane revitaliza escadaria na Vila Madalena em SP

A Eliane Revestimentos promove, em parceira com o Projeto Azu e apoio do site Catraca Livre, a revitalização da escadaria localizada entre ruas Patápio Silva e Medeiros de Albuquerque na Vila Madalena, em SP. A ideia é transformar o local em uma rua modelo, símbolo da região que respira a arte em todas as suas formas de expressão.

Para a realização do projeto estão sendo utilizados mais de 350m² do clássico azulejo branco 15×15 cm, que antes de serem aplicados no espelho da escadaria ganham as cores e desenhos pelas mãos dos talentos do Projeto Azu, ateliê que oferece uma segunda chance aos egressos do crime liderado pelo artista plástico Élcio Torres na região de Ermelindo Matarazzo.

3 escadaria do patapio vila madalena em construcao 4 atelie azu revitaliza escadaria vila madalena 5 escadaria Patápio Silva e Medeiros de Albuquerque 6 atelie azu revitaliza escadaria na vila madalena 7 projeto azu na vila madalena 8 eliane revestimentos escadaria na vila madalena 9 azulejo eliane em projeto social vila madalena 10 azulejos eliane e projeto azu 11 eliane revestimentos e projeto azu

A inauguração da escadaria acontecerá no dia 15 de agosto durante o DW!, evento que tem como objetivo promover a cultura do design e suas conexões em variadas ações espalhadas por São Paulo. No mesmo dia será realizada uma oficina de azulejos, onde a comunidade e os visitantes terão a oportunidade de deixar suas mensagens e desenhos em peças que também farão parte do projeto.

Inauguração da Escadaria
Data: 15 de agosto
Horário: 10h
Local: Escadaria no encontro das ruas Patápio Silva, Medeiros de Albuquerque e Aspicuelta no bairro Vila Madalena, em SP.

Oficina de Azulejaria
Data: 15 de agosto
Horário: 10h às 17h
Local: Escadaria no encontro das ruas Patápio Silva, Medeiros de Albuquerque e Aspicuelta no bairro Vila Madalena, em SP.
Evento gratuito

Imagens Facebook Ateliê Azu.