Blog Eliane

Eliane é eleita a melhor fabricante de revestimentos do Brasil pre
19.09.2018

Eliane é eleita a melhor fabricante de revestimentos do Brasil!

Pioneira na fabricação do porcelanato brasileiro e uma das líderes no setor, a Eliane é eleita como a melhor fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil. Pela 15ª vez, a empresa conquista o Prêmio Anamaco – na categoria Grandes Clientes –, considerada a maior premiação do setor no país. A cerimônia de entrega aconteceu nesta terça-feira, 18, no Espaço das Américas em São Paulo.

A empresa foi apontada por lojistas de grande porte e home centers de todas as regiões do Brasil como a indústria que mais investe em produtos e serviços. De acordo com os resultados da pesquisa realizada pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, a Eliane se destacou nos quesitos qualidade e variedade de portfólio, boa relação de custo-benefício, proatividade no atendimento ao ponto de venda, à logística e à orientação técnica.

“O Prêmio Anamaco reflete o sucesso dos planos estratégicos adotados pela Eliane ao longo dos últimos anos, onde investimos na sólida estrutura das áreas de vendas e de marketing, bem como na qualificação e desenvolvimento de novos produtos que primam pela inovação, tecnologia e design. Ao conquistar mais uma vez a premiação como a melhor fabricante de revestimentos do Brasil, reafirmamos nossa política pautada pelo relacionamento direto, respeito e ética. Junto aos nossos parceiros lojistas, a quem agradecemos a honra de receber o prêmio, estamos preparados para crescer e nos mantermos como referência nacional e internacional no setor, que começa a apresentar sinais de melhora”, comentou o diretor comercial e de marketing da Eliane Revestimentos, Rogério Longoni.

Realizado anualmente, o Prêmio Anamaco reúne os resultados da pesquisa realizada pelo estudo do Instituto de Pesquisas Anamaco, que nesta 27ª edição contou com a participação de mais de 1.650 lojas de todas as regiões do Brasil. Desde 1991, a premiação mostra a relação entre as empresas do setor de construção, lojistas e varejistas.

Muito obrigado pela confiança!