Blog Eliane

1 área gormet com porcelanato polido eliane pulpis-gray-po-60x120cm-casa-cor-rs-2018-juliana-motta-e-priscila-viegas-cozinha-gourmet-foto-cristiano-bauce dec
04.09.2018

Área Gourmet elegante com porcelanato polido

Em uma releitura moderna da cozinha tradicional, o escritório Motta Viegas Arquitetura criou uma área gourmet intimista que tem como principal característica a possibilidade de preparar as refeições junto aos convidados, em uma atmosfera elegante.

Os materiais requintados como painéis em couro, lâminas de madeira natural, luminária dourada assinada por Claudio Cupertino e porcelanato polido Eliane prezam pela beleza estética do ambiente. Pulpis Gray, revestimento inspirado no mármore de tom acinzentado e veios brancos delicados, é quem reveste todo o piso do espaço.

2 eliane-casa-cor-rs-2018-juliana-motta-e-priscila-viegas-cozinha-gourmet-porcelanato-polido-pulpis-gray-po-60x120cm-foto-cristiano-bauce 3 área gormet com porcelanato polido eliane pulpis-gray-po-60x120cm-casa-cor-rs-2018-juliana-motta-e-priscila-viegas-cozinha-gourmet-pulpis-gray-po-60x120cm-foto-cristiano-bauce 4 eliane-casa-cor-rs-2018-juliana-motta-e-priscila-viegas-cozinha-gourmet-porcelanato-polido-eliane-pulpis-gray-po-60x120cm-foto-cristiano-bauce 5 eliane-casa-cor-rs-2018-juliana-motta-e-priscila-viegas-cozinha-gourmet-porcelanato-polido-mármore-cinza-pulpis-gray-po-60x120cm-foto-cristiano-bauceFotos Cristiano Bauce

“O revestimento da Eliane trouxe uma tonalidade muito moderna para a área gourmet. Nuances de cinza estão cada vez mais atuais e combinam perfeitamente com o escobo do projeto, de fácil limpeza e manutenção. Os traços do porcelanato trazem movimento para o piso e auxiliam ainda a disfarçar o próprio rejunte das peças, deixando o ambiente ainda mais homogêneo”, comenta a arquiteta Juliana Motta.

Visite esta área gourmet incrível em exposição na CasaCor Rio Grande do Sul até o dia 16 de setembro!