Neutralidade no quarto do bebê: revestimentos claros promovem o bem-estar

A hora de projetar o tão sonhado quarto do bebê é sempre um momento de dúvida e insegurança para os papais e mamães, por isso, apostar em revestimentos com uma tonalidade mais neutra pode ser uma solução inteligente, visto que se encaixa perfeitamente em qualquer proposta, tema ou decoração do ambiente.
Se antigamente os quartos neutros eram apenas utilizados em projetos mais clássicos ou quando não havia como saber o sexo do bebê, hoje a escolha pelas cores claras é focada na sensação que se quer transmitir, como bem-estar, aconchego, conforto e, principalmente, tranquilidade – tanto para o bebê como para os pais.
A ousadia de levar materiais inovadores, como os revestimentos Ártemis, Barcelona e Ravenna, da Eliane, tranformam o espaço dos pequenos com muita personalidade e sofisticação, além da versatilidade no cotidiano e facilidade na limpeza. Modernas e cheias de estilo, essas peças são perfeitas para compor os projetos de quartos e, até mesmo, de banheiros dos pequenos.
Confira um pouco mais sobre cada um desses produtos:

Ártemis: as pequenas pastilhas hexagonais, que lembram colmeias e fazem uma composição intrigante, reúnem beleza e versatilidade tanto para pisos como também para paredes. Seu pequeno formato deixa os ambientes mais modernos e criativos.

Barcelona: com seus veios sutis e uma tonalidade de bege que varia entre o claro e o escuro, o porcelanato Barcelona Marfim cria uma estética monocromática que cria uma harmonia perfeita.

Ravenna: inspirado na cidade italiana de mesmo nome, o mosaico Ravenna traz a minuciosa técnica de encaixar as pequenas peças manualmente, que preserva o artesanal do passado aliado à tecnologia e superioridade dos revestimentos cerâmicos.







