Fortaleza recebe Talk Tec

Após três meses intensos de divulgação das soluções completas, competitivas e sustentáveis da Eliane Tec pelo Brasil, a programação do Talk Tec foi concluída nessa quinta-feira (24) em Fortaleza, Ceará. Durante esse período, o evento percorreu as cidades de Cuiabá, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro e se encerrou na capital cearense.
“É com sentimento de missão cumprida que finalizamos a última rodada do Talk Tec. Fomos muito bem recebidos em todas as praças e já surgiram oportunidades de projetos e negociações que estão em andamento”, comenta a gerente da Eliane Tec, Karina Campos.

Ainda sem empreendimentos com as soluções completas da Eliane Tec, Fortaleza recebeu a ideia com abertura e aceitação. Cerca de 60 profissionais de engenharia, arquitetura e construção civil participaram do talk, realizado no auditório do Sindicato das Construtoras (Sinduscon – CE).
“É um evento muito importante porque o mercado acaba sabendo que existe uma nova alternativa em termos de tecnologia e sustentabilidade. E o fato de o sistema ser entregue completamente pronto atrai muito”, observou o coordenador comercial, Valter Bastos. Diferente das fachadas totalmente aderidas, o talk apresentou aos participantes uma das principais soluções da Eliane Tec, a fachada ventilada.
“É uma praça que tem buscado soluções construtivas diferenciadas das fachadas tradicionalmente aderidas, ou seja, a técnica das fachadas ventiladas vem sendo estudada na região como uma alternativa para solucionar as manifestações patológicas de destacamento de placas e também pelas condições climáticas”, acrescentou Karina.

Além de fomentar a fachada ventilada, o talk apresentou também as demais soluções oferecidas pela Eliane Tec, como o Cleantec, que sempre desperta a atenção pela tecnologia e propriedades eficientes para obras sustentáveis e ambientes mais saudáveis e seguros. “Hoje em dia não dá mais para só construir, temos que pensar sustentável, e um produto como o Cleantec agrega muito no resultado e qualidade do trabalho, enfatiza a engenheira Fabíola Andrade.
Quem não conseguiu acompanhar os eventos, pode conhecer mais sobre nossos serviços no site da Elianetec: www.elianetec.com.br ou em nosso site: www.eliane.com







